IVO CASSAL - Parte 1
Senador Ivo Cassol do PP-RO, humilha Policial Militar, chamando-o de covarde, incapacitado, incompetente, mentiroso e, de lambuja, debocha dizendo que o policial não era homem. Incita a massa contra o nobre policial. Senador covarde.
Detalhe: o STF condenou o senador a quatro anos, oito meses e 26 dias de prisão por crime de fraude em licitação. Ele cumprirá a pena em regime inicialmente semiaberto e terá que pagar multa de R$ 201,8 mil em valores ainda não atualizados. Cassol foi considerado culpado por todos os dez ministros que participaram do julgamento. Os fatos ocorreram na época em que ele era prefeito de Rolim de Moura (RO), entre 1998 e 2002.
FONTE:http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-08-08/stf-condena-senador-ivo-cassol-por-fraude.html
IVO CASSAL - Parte 2
Cassol passa-se a chamar de Cassaldo a partir de agora. O mais triste dessa história é ver o Policial Militar ligando para o cérebro para que este lhe preste apoio e orientação. Resultado: policial abandonado. Por isso não há interesse político e administrativo para incentivar o desenvolvimento intelectual da tropa, pois quanto menos esclarecido, melhor para quem comanda.
Eu gostaria de saber quantos Policiais Militares fazem a segurança desse típico político miserável. Vergonha para Rondônia e sem vergonha é o partido que abraça esse mal-educado, opressor de policiais militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário